BA: Mutirão coletas de assinaturas no Festival Lula Livre em Salvador
admin-ajax (1)
BA: Mutirão coletas de assinaturas no Festival Lula Livre em Salvador
admin-ajax (1)

Neste domingo ocorreram os mutirões de coleta de assinaturas pela anulação dos processos fraudulentos contra o ex-presidente Lula em diversas cidades da Bahia. Nesta semana o destaque para a cidade de Salvador, onde os militantes do PCO e dos comitês de luta contra o golpe montaram uma banca de coleta de assinaturas e venda de materiais no Festival Lula Livre que ocorreu na capital.

O festival Lula Livre foi um sucesso e contou com a participação de milhares de pessoas e artistas envolvidos na luta contra o golpe e pela liberdade de Lula. Os comitês de luta contra o golpe coletaram centenas de assinaturas, distribuíram milhares de panfletos, adesivos e cartazes, além da venda do Jornal Causa Operária e de materiais de campanha.

Militantes do PCO, PT, PCdoB, MST, Levante Popular da Juventude, independentes, entre outros, também organizaram em diversas cidades da Bahia a coleta de assinaturas. Foram registrados nas cidades de Feira de Santana, Coração de Maria, Vitoria da Conquista, Itabuna, Eunápolis, Santa Cruz de Cabrália, Porto Seguro, Itamaraju e Teixeira de Freitas.

 

Veja as imagens abaixo: