Bahia: População de Porto Seguro diz não à Privatização da Água
audiencia trancoso2
Bahia: População de Porto Seguro diz não à Privatização da Água
audiencia trancoso2

Nesta terça-feira (21/01) ocorreu a audiência pública realizada pela prefeitura para supostamente consultar a população sobre a privatização da água no município. Apesar de todas as manobras realizadas pela prefeitura e a empresa que provavelmente vai atuar na privatização, como não divulgar amplamente a audiência e inviabilizar a fala dos participantes do processo, as cerca de 40 pessoas que participaram repudiaram a entrega dos serviços de água e esgoto para que as empresas privadas.

A comunidade de Porto Seguro deixou claro que é contra a privatização do serviço de água e esgoto que está sendo imposta pela prefeitura. O processo de entrega do serviço de água e esgoto está tão escancarado que representantes da empresa que vai ficar com o serviço compareceram a essa audiência para fazer propaganda e tentar enganar a população.

Sob vaias e gritos de “quadrilha” os representantes da prefeitura que estiveram na audiência em Trancoso levaram mais um Não da população ao processo de privatização da água no município.

É preciso mobilizar a população de Porto Seguro, através de carros de som e panfletos nos bairros da periferia e rurais para repudiar amplamente a entrega da água para o lucro das empresas privadas em detrimento de toda a população realizada pela prefeitura e pela direita golpista.