“Aves unidas, jamais serão vencidas”: abutre Ciro Gomes e seus amigos tucanos

ciro5

O candidato presidenciável Ciro Gomes (PDT), um dos candidatos dos golpistas, participou na manhã de hoje, 21, de uma sabatina organizada pela imprensa burguesa do SBT, Folha de S. Paulo e portal Uol. Nesta, o candidato-abutre deixou claro que não é candidato da esquerda, declarando agora, abertamente, que sua velha amiga, a ave tucana voa junto no mesmo céu.

Para o prazer dos seus eleitores esquerdistas, disse o abutre:

“Eleitoralmente falando, é completamente disparatoso imaginar uma aliança minha com o PSDB. O que o PSDB acabou de fazer com o PMDB (na gestão do presidente Temer) é tudo o que não concordo: antinacional, antipobre e antipovo”, declarou o pedetista de aluguel. “Acredito que, se eu ou o Geraldo [Alckmin, tucano golpista e pré-candidato] vencermos, o outro pode vir desejar boa sorte e trabalhar no futuro.”

Deve estar claro agora para os eleitores esquerdistas que Ciro, na verdade, é um tucano disfarçado. Cada dia aumenta mais o número de aves golpistas voando juntas em torno do abutre, querendo os votos do candidato petista à frente nas pesquisas. O amigo do “pato da Fiesp” quer mesmo é que Lula apodreça na cadeia, como o querem os demais tucanos.