Autoridade do regime em xeque: pesquisa sem Lula tem 42% de votos para candidato nenhum

pesquisa

Em seu esforço para esconder Lula do cenário eleitoral empresas de pesquisas ligadas à burguesia e ao imperialismo vem sistematicamente divulgando enquetes sem o principal candidato as eleições de 7 de outubro de 2018.

Em uma delas, pasmem, Lula não aparece em nenhum dos cenários pesquisados, ainda assim ele aparece escondido na forma do “Não voto” com 42% dos não votantes. Ou seja, com ou sem manipulação a população não enxerga outra solução que não seja Lula presidente.

Nas últimas semanas os ataques a Lula e ao PT vem se intensificando, e a intenção manifestada pela burguesia e o capital é confundir o máximo possível o cenário eleitoral. Lula já deixou claro que não irá desistir da candidatura e a irá registrar no dia 15 de agosto, já inclusive definiu sua equipe de campanha.

Diante dos ataques é preciso intensificar a mobilização e encontrar meios de luta para evitar que a direita mantenha o poder após as eleições de 2018, para isso é importante que todos os militantes, simpatizantes e democratas participem da Conferência Nacional Aberta de Luta contra o Golpe que se realizará entre os dias 21 e 22 de julho de 2018 em São Paulo.

Participe!