Atos regionais preparam manifestação em Curitiba do dia 14/09
Supporters of Brazil's former president Luiz Inacio Lula da Silva demonstrate to demand Lula's freedom on the one-year anniversary of his arrest, in Sao Paulo
Atos regionais preparam manifestação em Curitiba do dia 14/09
Supporters of Brazil's former president Luiz Inacio Lula da Silva demonstrate to demand Lula's freedom on the one-year anniversary of his arrest, in Sao Paulo

O PCO está convocando e fazendo um chamado a todas as organizações populares e de esquerda para um ato em Curitiba pela liberdade de Lula para o próximo dia 14 de setembro. Diante da crise do governo fraudulento de Jair Bolsonaro, das novas revelações da Lava Jato, que escancaram que Lula é um perseguido político, é necessário intensificar a mobilização para libertá-lo, a essa altura, o mais importante preso político do mundo.

 

Para preparar a mobilização para Curitiba, o PCO está propondo a realização de atos regionais em pelo menos 30 cidades do País.

 

Esses atos regionais servem para mobilizar, organizar os militantes e ativistas que irão para Curitiba, mas também para mobilizar os companheiros de diversas cidades e regiões que eventualmente não possam participar das caravanas.

 

Além disso, esses atos serão uma espécie de plenária para deliberar novas iniciativas de luta para a campanha pela liberdade de Lula como também pelo fora Bolsonaro, que se fazem cada vez mais urgente diante da crise do governo golpista.

 

Fique atento para as datas e locais dos atos em sua cidade ou região, que serão marcados em breve e divulgados aqui no Diário Causa Operária.

 

Confira as cidades onde devem ocorrer os atos:

 

SÃO PAULO: São Paulo, Campinas, Embu das Artes, Araraquara, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Assis, Marília, Bauru; PARANÁ: Curitiba e Londrina; SANTA CATARINA: Florianópolis e Blumenau; RIO GRANDE DO SUL: Porto Alegre; RIO DE JANEIRO: Rio de Janeiro e Volta Redonda; MINAS GERAIS: Belo Horizonte; DISTRITO FEDERAL: Brasília; MATO GROSSO DO SUL: Campo Grande; MATO GROSSO: Cuiabá; BAHIA: Salvador e Porto Seguro; ALAGOAS: Maceió; PERNAMBUCO: Recife; RIO GRANDE DO NORTE: Natal; CEARÁ: Fortaleza e Juazeiro do Norte; PIAUÍ: Teresina; MARANHÃO: São Luís; PARÁ: Belém; TOCANTINS: Palmas.