Atividade panfletagem PCO em Juiz de Fora

20181004_120101(0)

Mais de seis mil panfletos eleitorais e contra o golpe foram distribuídos em Juiz de Fora nessa quinta-feira (4) pelos companheiros militantes e simpatizantes do Partido da Causa Operária (PCO). Estavam presentes na atividade o companheiro Alexandre Flach, candidato ao governo de Minas Gerais, Fernando, suplente do cargo ao Senado e Marilia a deputada federal pelo PCO. Também  atividade do PCO no interior de Minas Gerais ocorrerá nessa sexta-feira (5) na cidade de Poços de Caldas, no sul de Minas.

Essas atividades de agitação visam fortalecer a luta contra o golpe no interior de Minas Gerais a partir da divulgação das candidaturas do PCO, pautadas no combate ao golpe e na luta pela liberdade de lula. Os panfletos distribuídos denunciam a fraude que são as eleições sem Lula e chamam as pessoas a se mobilizarem contra isso.

Para derrubar o golpe é preciso ampliar o movimento organizado de Luta Contra o golpe e pela Liberdade de Lula. Não importa o resultado das eleições, o golpe continuará em curso e será necessário uma ampla mobilização popular para barrar o avanço da pauta golpista.