Até Bolsonaro! Eduardo usa Lula como dica para parceira adivinhar a palavra “livre” em jogo na TV

Captura de tela de 2019-05-20 16-10-36

Da redação – A palavra de ordem de Lula Livre ganhou tamanha popularidade que até os próprios Bolsonaro não podem negar. Eduardo Bolsonaro, filho mais novo do presidente ilegítimo, esteve presente, no sábado (18), no programa Mega Senha na emissora Rede TV!, sendo convidado a participar de uma dinâmica em que daria dicas para os participantes adivinharem palavras relacionadas. Quando a palavra “livre” apareceu para Eduardo uma das dicas que forneceu foi o nome de Lula, para que a participante completasse a frase “Lula livre”.

Como o quadro do programa dura segundos, Bolsonaro foi obrigado a raciocinar sob pressão, e por ato falho deixou claro o notório reconhecimento que a luta pela liberdade de Lula ganhou, uma vez que esperava que a participante do programa tivesse conhecimento da frase tão repetida mundo afora.

O ex-Presidente Lula, apesar de boa parte da esquerda preferir ignorar, está no centro dos acontecimentos da política nacional. Sua liberdade é decisiva para a luta contra o golpe no Brasil e em toda a América Latina, e toda a farsa para colocá-lo na cadeia fica evidente com o aprofundamento da crise do golpe, aumentando o alcance da campanha por sua liberdade.