Democracia é o povo

Lula defende vaias como um procedimento democrático no Twitter

Ex-presidente declara nas redes sociais que a vaia é um procedimento democrático, em oposição aos frente-amplistas que consideram que é inadmissível o povo demonstrar seu repúdio

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva postou em sua conta de Twitter nesta sexta-feira (8) uma defesa às vaias como procedimento democrático, de demostração de repúdio popular.

A declaração de Lula vem na sequência dos atos do dia 2 de outubro, quando toda a esquerda frente-amplista e imprensa golpista condenaram como “inadmissíveis” as vaias recebidas por Ciro Gomes e outros direitistas durante suas falas no ato.

O episódio revela o nível de autoritarismo dos auto-intitulados “democratas” da frente-ampla que buscam calar o povo e impor uma política rejeitada pelas massas em nome de uma “democracia” abstrata, contra o povo.

Gostou do artigo? Faça uma doação!