Argumento Cínico nº 1: o PT está indo para o isolamento

rui c

Após algumas entrevistas a jornais de nível nacional feitas pelo Flávio Dino, nas quais ele fala claramente que é melhor apoiar Ciro Gomes, pois corremos o risco de ficarmos isolados.

Outros gênios cínicos da política falaram o seguinte “tem gente dentro do PT que quer ir para o gueto, para o isolamento”, este é um argumento extremamente peculiar, pois você apoiar o candidato que ganha as eleições no primeiro turno é ir para o isolamento.

Você apoiar o Boulos que não ganha a eleição nem para síndico de prédio, ai você sai do isolamento, como assim o mundo virou de ponta a cabeça? É uma coisa curiosa para nós porque nós sempre lançamos candidatos a presidência da República, mas sabíamos que não tínhamos a menor chance da ganhar as eleições. Se você vai ficar isolado não é o seu desejo as vezes depende dos outros, por exemplo Lula está isolado de todos os partidos, ele não está isolado do seus eleitores, os candidatos a serem eleitos estão isolando o Lula porém o eleitor não.

Ai vem um gênio e fala em isolamento, como assim, Lula é preferido em todas as pesquisas, inclusive preso. Vocês vejam que a crise que o Lula provoca é tão grande que o PIG (partido da imprensa golpista) fez um acordo para tirar o Lula da eleição. Dai começaram os protestos e eles para não pegar mal fizeram um pedido para entrevistar o Lula, na expectativa que a juíza negue aí eles falam olha nós até queríamos entrevistar o Lula mas a juíza não deixou.

Para vocês verem como Lula esta isolado das massas, isolado do Estado de São Paulo do Globo, da rede Globo, da Folha, Correio Brazilense.

O grande problema é saber se ele estar isolado do povo, ai vamos ficar do lado do povo ou do Flávio Dino, são duas coisas muito distintas.”