Araraquara: Comitês de Luta Contra o Golpe realizam colagem de cartazes “Fora Bolsonaro e todos os golpistas”

arara

Da redação – Na noite de ontem (25), militantes do Comitê de Luta Contra o Golpe de Araraquara, no interior de São Paulo, e do Partido da Causa Operária (PCO) realizaram mais uma colagem de cartazes como meio de propaganda e agitação entre o povo, chamando à mobilização popular para lutar contra o golpe e a extrema-direita.

As colagens foram feitas no centro da cidade, que conta com um movimento dos trabalhadores para enfrentar a direita golpista.

O jornal-cartaz A Luta Contra o Golpe está em sua 8ª edição. Foram impressos 40 mil exemplares, distribuídos pelos militantes em todo o País com a manchete “Fora Bolsonaro e todos os golpistas! Liberdade para Lula e todos os presos políticos!”.

Para derrotar Bolsonaro e a extrema-direita é urgente a participação das massas nos comitês de luta contra o golpe, juntando-se a algum já formado ou criando novos comitês. São mais de 250 comitês espalhados pelo Brasil e esse número deve se ampliar o máximo possível, como centros de organização popular.

Participe dos comitês de luta contra o golpe e das atividades de panfletagem e colagem de cartazes, entrando em contato por aqui.