Após vitória de Bolsonaro, PM’s agridem covardemente manifestante de esquerda na Bahia

WhatsApp Image 2018-10-28 at 20.25.07

Da redação – Minutos após a divulgação oficial da vitória de Bolsonaro pelo TSE, policiais militares da Bahia agrediram covardemente manifestantes que protestavam no local na cidade de Salvador.

A atividade ocorria no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, as imagens e vídeos divulgados nas redes sociais mostraram uma jovem sendo covardemente agredida por policiais militares com cassetetes e chutes até cair no chão. Inclusive, os PM’s ainda chutaram a garota que foi agredida e estava inconsciente no chão com chutes.

A ação da PM ocorreu em um Estado governado pelo PT há três gestões, sendo uma ilusão achar que o governo petista vai controlar as ações da PM, inclusive com a tomada do governo federal pela extrema direita. É preciso denunciar a ação da PM, que é uma instituição golpista e é controlada pela burguesia.

Fica claro a necessidade de criar comitês de autodefesa para enfrentar o avanço da extrema-direita e tomar as ruas denunciando a fraude nas eleições e a palavra de ordem de fora Bolsonaro e todos os golpistas, e exigir a libertação imediata de Lula.

Veja as imagens abaixo

 

Veja o vídeo da ação