A farsa da perseguição

Sara Winter será solta mas terá de usar tornozeleira eletrônica

A esquerda comemora o cerceamento da liberdade e a armação para poder enquadrar os manifestantes de esquerda nos moldes da ditadura militar

Após  ser presa por manifestação contra o STF e instituções ,  a Bolsonarista Sara Winter  foi liberada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinando prisão domiciliar e tornozeleira eletrônica  para a perigosa terrorista segundo a esquerda brasileira. Outras pessoas envolvidas no “atentado às instituições ” também tiveram a mesma medida decretada.

A bolsonarista foi usada como bucha de canhão para abrir precedentes para enquadrar qualquer manifestação na Lei de Segurança Nacional ( LSN), lei da ditadura miltar que vissava coibir as crescentes manifestações públicas contrárias ao regime na época.

A esquerda que tanto comemora a prisão dos fascistas, não percebe que diferente dos manifestantes de direita que não esquentam o banco na cadeia, o enquadramento de Sara Winter além de um aviso à esquerda servirá para  endurecer o regime de cerceamento da liberdade que se instala no país onde a esquerda certamente não sairá tão fácil dos porões da repressão.

A lei não é para todos..

Gostou do artigo? Faça uma doação!