Apesar dos golpistas, Correios recebe prêmio de melhor empresa em entrega de encomendas

correios- viaturas

A ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos), apesar de estar sendo desmontada pelos golpistas que controlam o governo federal, a fim de entregá-la aos grandes tubarões do mercado postal, acaba de ganhar o prêmio Top of Mind.

Esse prêmio serve para indicar a marca mais reconhecida pela população, quando perguntado a pessoa sobre seu seguimento comercial.

Para conceder o prêmio aos Correios esse ano, os organizadoras da pesquisa entrevistaram 6.670 em 119 municípios do Brasil, com a seguinte pergunta: Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça quando você pensa em serviço de entrega de encomendas? A maioria absoluta respondeu que era os Correios, sendo que a marca Sedex foi citada várias vezes.

Lembrando que hoje os Correios tem que competir com mais de 200 empresas de logística no setor de encomendas, tanto de âmbito local, municipal, estadual, nacional e internacional.

O golpista e direitista Jair Bolsonaro, eleito presidente do país, através de uma eleição fraudada, anunciou como besta fera que é, que os Correios não tem jeito, que melhor seria extingui-lo, pois se propor a sua venda, é capaz que não queiram comprá-lo.

Essa pesquisa é mais um elemento para denunciar os entreguistas das riquezas do país, os Correios, como a Petrobrás, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Eletrobrás etc.  são empresas que são eficientes para as necessidades da população, além de promoverem muito lucro para o Estado, por isso estão sendo cotadas pelos golpistas para serem vendidas. Os golpistas são verdadeiros lesa-pátria.

É necessário a organização dos trabalhadores dos Correios em comitês de luta contra o golpe e contra as privatizações do patrimônio nacional.