Ao vivo de Santiago de Compostela: palestra pela liberdade de Lula com Rui Costa Pimenta às 15 horas

palestra2

Da redação – Acontecerá hoje, às 15 horas, horário de Brasília, e 20 horas em Santiago de Compostela (Galiza), mais uma palestra internacional do ciclo que o companheiro Rui Costa Pimenta, Presidente Nacional do Partido da Causa Operária, está ministrando em diversos países da Europa. Esta será a penúltima palestra internacional que será realizada pelo companheiro Rui Costa Pimenta.

Santiago de Compostela é capital da Galiza e faz parte da província da Corunha e da comarca de Santiago. É uma cidade internacionalmente famosa como um dos destinos de peregrinação cristã mais importante do mundo, superada apenas por Roma e Jerusalém. Esta tradição remonta à fundação da cidade no século IX, contendo a catedral de Santiago da famosa fachada barroca onde se encontro o túmulo de Santiago Maior (São Tiago Maior), um dos apóstolos de Jesus Cristo.

Convidamos todos a assistirem à palestra pela Causa Operária TV, conhecer as páginas do Facebook, do Youtube, dos Comitês e se inscreverem em todas as nossas páginas/canl. Chamamos também aos companheiros para ajudar a luta do PCO contra o golpe de Estado e contribuir nas nossas Vakinhas online (COTVDCO e #LiberdadeParaLula), a fim de que o partido possa cada vez mais fortalecer seu trabalho de propaganda e agitação contra os golpistas.

Segue os dados da palestra:

29.jun – Santiago de Compostela
horário de Brasília: 15h
horário local: 20h
no Centro Social a Gentalha do Pichel, em Compostela
http://pgl.gal/presidente-do-pco-rui-costa-pimenta-na-gentalha-do-pichel/

Acompanhe as informações no sites oficiais das palestras e dos comitês, respectivamamente:

https://www.liberdadeparalula.com.br/

http://lutecontraogolpe.com.br/

Veja as fotos das outras palestras no instagram:

https://www.instagram.com/ruicpimenta/

Assista o último debate transmitido ao vivo pela Causa Operária TV: