Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Bolsonaro
|

Da redação – Rui Costa Pimenta, presidente do PCO, participa agora da Análise Política, na TV 247. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 16h, e é retransmitido pela Causa Operária TV. Neste momento, o tema da Análise é o governo de Bolsonaro e sua impopularidade, além da pesquisa fraudulenta da CNT sobre sua aprovação.

Sobre a pesquisa, mesmo fraudada, Rui comentou que o resultado é péssimo para Bolsonaro a essa altura do governo, com apenas dois meses. Esse é mais um dado que demonstra que o “governo não foi eleito pela maioria. É uma fraude, não conquistou uma maioria real. Por uma série de mecanismos artificiais, eles conseguiram uns votos.

O Bolsonaro está se revelando um Macron brasileiro, ele não tem popularidade.”

Por outro lado, a pauta moral do governo de extrema-direita não está sendo capaz de mobilizar os coxinhas. Diante disso, Bolsonaro começa a caminhar para uma situação difícil com os dados econômicos, com o crescimento menor do que se esperava e com as incertezas sobre a possibilidade de aprovar a Reforma da Previdência. Isso acontece pela rejeição popular à Reforma, “a Reforma da Previdência está destruindo qualquer popularidade que esse governo já teve, que nunca foi grande.”

Assista ao vivo na COTV:

https://www.youtube.com/watch?v=avvrBRZh3AQ&pbjreload=10

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas