A mando de Bolsonaro
O latifundiário e assassino de sem terras, Antônio Nabhan está com sua gangue no extremo-sul da Bahia agindo sob apoio da Polícia e do Incra para acabar com assentamentos.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Nabhan e Bolsonaro
Bolsonaro e Nabhan Garcia, dois genocidas. | Foto por: reprodução.

Em vídeo o latifundiário Antônio Nabhan, figura conhecida por ter promovido inúmeros massacres contra trabalhadores rurais na região do Pontal do Paranapanema, ameaça acabar com o MST.

Nabhan que está atuando em várias regiões do país em nome do governo Bolsonaro para privatizar assentamentos, fazer despejos e usar todo o tipo de violência contra os trabalhadores do campo, mente ao acusar supostos dirigentes do MST de ameaçar os trabalhadores.

Na verdade, os crimes dos quais ele quer imputar ao MST foram cometidos por figuras da extrema direita, empresários especuladores, por policiais e por jagunços contratados para aterrorizar as famílias em diversos assentamentos, como no caso do assentamento Jaci Rocha, na região de Itamaraju.

Nabhan está na região para atacar e pôr fim a assentamentos históricos construídos pelos trabalhadores sob liderança do MST e que abrigam milhares de famílias. Só no assentamento Jaci Rocha são mais de 4.000 famílias.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=1PeviLnTwE4&feature=youtu.be

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas