Menu da Rede

É pelo Fica Bolsonaro!

“Antifascista” Cid Gomes defende permanência de Bolsonaro

Cid Gomes revela para o que realmente trabalha, pelo Fica Bolsonaro, mostrando que não tem nada de "Antifascista!"

Tempo de Leitura: < 1

Cid Gomes, membro da oligarquia dos Gomes Ferreira, membro da direita nordestina. – Foto por: reprodução.

Publicidade

Nesta segunda (15), em entrevista ao jornal golpista UOL/Folha, o senador Cid Gomes (PDT) afirmou que é contra o impeachment do presidente ilegítimo Jair Bolsonaro, segundo ele “Eu, pessoalmente, sou contra. A nossa democracia é muito recente, pouco tempo contínua. Ela requer um aprendizado, e o mecanismo de afastar, pressão, impeachment, sempre foi usado por forças dominantes no país

A posição de Cid Gomes mostra que, como outros setores da direita golpista, eles preferem manter o governo Bolsonaro e buscar meios de controlar o fascista Bolsonaro ao invés de derrubá-lo, o que seria a posição natural para um tal de “Antifascista” como foi dito que ele o seria após o evento da greve dos policiais do Ceará e seu ato de atirar uma retroescavadeira sobre os amotinados. Ato pelo qual foi baleado pelos policiais.

É importante deixar claro que assim como Cid Gomes, Rodrigo Maia, FHC, o PSDB e outras figuras da direita golpista não são nem democráticos, nem antifascistas, mas sim trabalham diariamente para manter o governo Bolsonaro.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Populares na Rede
[wpp range="last24h" limit="3"]
NA COTV

Trótski: vida e obra | Curso completo (35ª Universidade de Férias do PCO)

1.4K Visualizações 12/06/2021 18:28

Watch Now

Send this to a friend