Reprodução
Aqui reproduzimos a nota em solidariedade ao Partido da Causa Operária do Núcleo Anarquista do Proletariado Revolucionário.
2020-06-15 imagem do dia manifestação paulista
Movimentos de luta devem derrubar Bolsonaro e derrotar a Frente Ampla | Foto: Arquivo DCO

O Diário Causa Operária reproduz nota do Núcleo Anarquista do Proletariado Revolucionário:

Candidato a vereador pelo PSOL tenta controlar atos da Paulista, substituir a palavra de ordem “Fora Bolsonaro” por uma palavra de ordem genérica, “Somos Democracia”, e intimida militantes de outros partidos.

O objetivo desse candidato, assim como de grande parte da imprensa e da direita, é conter as manifestações de rua, impedir o desenvolvimento de uma verdadeira mobilização popular contra os fascistas de verde e amarelo e referendar essa farsa de democracia com mais uma rodada de eleições municipais.

Mas que democracia é essa em que militares ameaçam as instituições abertamente, em que juízes transgridem a lei, em que os crimes do próprio presidente da república são acobertados pela Justiça e, agora, em que as manifestação da oposição têm líderes auto-proclamados que atentam contra a liberdade de manifestação?

Prestamos solidariedade aos militantes ameaçados por esse candidato do PSOL e mandamos um recado: não iremos nos intimidar, nem seremos tolerantes com os que recorrem a métodos fascistas de intimidação. Não temos medo de nada, nem de ninguém.

Núcleo Anarquista do Proletariado Revolucionário

Relacionadas