Análise Sindical: Causa Operária TV estreia novo programa na sua grade, veja só

unnamed (1)

Nesse s’abado, dia 1º de junho, a Causa Operária TV estreiou o programa sindical que leva o mesmo nome da revista da Corrente Nacional Causa Operária: Análise Sindical.

O programa é apresentado pelos companheiros Lilian Miranda e Augusto Rolim, que são militantes da categoria dos professores, e é dividido em quatro partes: notícias sindicais, campanhas e materiais, análise e entrevista.

O primeiro programa contou com diversos vídeos de companheiros de todo o País falando de suas categorias. O companheiro Edson Dorta, que falou dos Correios e as ameaças de privatização, a companheira Lourdes Melo falou sobre os professores do Piauí, também uma análise sobre as eleições do sindicato dos professores do Distrito Federal, entre outros.

Na segunda parte teve a apresentação das campanhas desenvolvidas pela Corrente Sindical, a revista relatando diversos assuntos sobre a situação da política nacional, a apresentação da edição desse mês da revista e das camisetas contra a escola com fascismo e contra as privatizações.

Na terceira parte teve a análise do companheiro Antonio Carlos Silva, coordenador da Corrente e da direção nacional do Partido da Causa Operária.

Na seção de entrevista, contamos com a presença do Companheiro Antônio Eduardo, professor universitário da Bahia, que respondeu há algumas perguntas e fez uma breve análise sobre a situação dos professores baianos e a política do governo Rui Costa (PT).

O programa será transmitido todos sábados as 18 horas, para todo público. Assista e se torne membro do canal.