Siga o DCO nas redes sociais

Programa especial
Análise Política será transmitida direto de Curitiba
Dá tempo de pegar uma carona e ir participar presencialmente
IMG_1457-2
Programa especial
Análise Política será transmitida direto de Curitiba
Dá tempo de pegar uma carona e ir participar presencialmente
Rui Costa Pimenta. Foto: DCO
IMG_1457-2
Rui Costa Pimenta. Foto: DCO

Neste sábado, caravanas de ônibus lotados de militantes do PCO e do PT, vindos das mais diferentes regiões do Brasil, chegarão a Curitiba para uma ato gigante em defesa da liberdade do ex-presidente Lula.

O presidente do Partido da Causa Operária, Rui Costa Pimenta, também estará lá, o que acrescentará um detalhe inusitado à manifestação: o tradicional programa “Análise Política da Semana”, que é apresentado há anos por ele na Causa Operária TV, desta vez será transmitido direto do calor dos acontecimentos lá na capital paranaense, a poucos metros da masmorra que encerra Lula há um ano e meio.

Claro que você pode assistir da sua casa, na internet. Mas, olha aí mais uma razão para você ir também e ver o Rui ao vivo e fazer perguntas a ele. Corra que ainda dá tempo de achar um lugar em um ônibus para você. Deve ter uma caravana saindo de perto da sua cidade. Mais informações e inscrições para as caravanas no (11) 96388-6198.

De qualquer forma, veja como está planejada a

Programação

12:00 – Transmissão da Análise Política da Semana com Rui Costa Pimenta no Parque Bacacheri
14:00 – Almoço no Parque Bacacheri
15:00 – Início do ato: Discursos em carro de som seguidos de uma passeata que sairá do Parque Bacacheri até a sede da Superintendência da Polícia Federal, onde Lula está preso
18:00 – Encerramento do ato