Análise Política, na TV247: é necessário compreender a atuação do STF e militares na operação Lava Jato

toffoli-1

Da redação – O presidente do partido da causa operária, Rui Costa Pimenta participa hoje, terça-feira (9), de mais uma Análise Política na TV 247, compondo a mesa com o jornalista Leonardo Attuch, a partir das 16h.

Depois do acontecimento da proibição do preso político Luís Inácio Lula da Silva por parte do STF em conceder entrevistas à jornais brasileiros, os companheiros Rui e Leonardo irão debater as forças por detrás do tribunal golpista. Essas circunstâncias demonstram o alto grau de autoritarismo no qual o PT bem como a classe trabalhadora estão submetidos pelos militares do alto comando e magistrados.

As novas denúncias contra o partido dos trabalhadores vêm sendo feitas por Antônio Palocci que vem sendo torturado psicologicamente pelos inquisidores da Lava Jato. O companheiro Rui irá analisar os interesses envolvidos nessa operação criminosa. É necessário que os trabalhadores compreendam esses interesses para que possam tomar uma posição frente ao plano golpista.

Não deixe de assistir esse programa que semanalmente chega a mais de 30 mil visualizações, participando no chat da Causa Operária TV e se inscrevendo no canal, rumo aos 100 mil inscritos. A força golpista está, em grande parte, no poder de desinformação e confusão produzida pela imprensa golpista, sendo assim, é fundamental fortalecer os meios de comunicação dos trabalhadores, compartilhar nas redes sociais e acompanhar os desdobramentos que interessam diretamente a classe operária.