Análise Política na TV 247: Rui Costa Pimenta vai falar sobre o “ato-monstro” amanhã em Brasília

247

Da redação – Hoje às 16 horas, o companheiro Rui Costa Pimenta, presidente do Partido Causa Operária (PCO), estará ao vivo na Análise Política com o jornalista Leonardo Attuch na TV 247. Os companheiros, que são jornalistas de profissão, debaterão a grande manifestação em Brasília no dia de amanhã, 15, onde milhares de trabalhadores irão se encontrar para garantir a candidatura de Lula.

As últimas ações arbitrárias denunciadas pelo ex-diretor da PF demonstraram que o juiz Sérgio Moro, do TRF-4, o MP e a PF estão articulados desde o início, encabeçados pelo imperialismo para derrubar o PT do poder e destruir as conquistas dos trabalhadores. Esses agentes exteriores interferiram na libertação de Lula ligando para a PF e passando por cima da lei, anulando decisão do juiz em plantão que cedeu habeas corpus ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso político.

Agora é preciso que os trabalhadores se mobilizem em massa, para mostrar a força das organizações operárias, garantindo a candidatura de Lula, derrotando as ações golpistas, retirando os trabalhadores da ofensiva para derrotar o golpe e libertar Lula.

A Análise Política será exibida no canal da TV 247 no Youtube.