Análise Política na TV 247: Rui Costa Pimenta fala como Lula é censurado na Globo e aclamado nas ruas

247

Da redação – O companheiro Rui Costa Pimenta, Presidente Nacional do Partido da Causa Operária (PCO), estará hoje na “Análise Política” da TV 247 às 16h.  O programa semanal é recorde de audiência nacional, fazendo parte do hábito dos espectadores da esquerda, sendo apresentado pelo jornalista Leonardo Attuch, que também é editor desse importante site de notícias.

Na edição dessa semana, o presidente do Partido da Causa Operária (PCO), vai tratar da censura contra Lula pela Rede Globo, levando os advogados a entrarem na justiça exigindo a divulgação oficial de sua candidatura, e por que, na contra mão da burguesia, o povo quer eleger o petista que está com 45% das intenções de votos. Nesse sentido, como o fez na “Análise Política da Semana”, programa que apresenta pela COTV, ele deve salientar a importância de deixar o plano B e lutar pela candidatura contra o golpe, a defesa de Lula que é preso político e precisa ser liberto pelas mãos do povo.  

Não deixe de assistir esse programa que semanalmente chega a mais de 30 mil visualizações. A força golpista está, em grande parte, no poder de desinformação e confusão produzido pela imprensa golpista, sendo assim, é fundamental fortalecer os meios de comunicação dos trabalhadores.

Curta, comente, compartilhe a análise com os amigos e mantenha-se atento sobre os próximos passos da luta contra o golpe.