“Frente Ampla com Golpistas?”
Nessa terça-feira (2) tivemos mais uma Análise Politica com Rui C. Pimenta na TV 247 com transmissão simultânea na COTV
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
247
Análise Politica com Rui Costa Pimenta. | Foto: Divulgação

Nesta terça feira (2) tivemos a Analise Politica com o companheiro Rui Costa Pimenta presidente do Partido da Causa Operária na TV 247 com transmissão simultânea Causa Operária TV (COTV). O programa vai ao ar todas as terças-feiras as 16 horas.

Nessa semana o programa com seguinte titulo “Analise Politica: Frente Ampla com Golpistas?” abordou como sempre os assuntos mais atuais da politica nacional e internacional. Rui C. Pimenta falou sobre temas como as manifestações nos Estados Unidos, a legitimidade popular das mobilizações que vem acontecendo no Brasil, a questão da Frente Ampla e outros temas relevantes que envolvem o espectro politico nacional e mundial.

Sobre a questão das manifestações, Rui Costa Pimenta adianta que essa explosão popular era previsível e que vai aumentar diante da crise econômica, social, politica e sanitária que se acentua. No caso dos EUA o assassinato de George Floyd foi o estopim da revolta popular, porém as manifestações estão se dando em praticamente todos os continentes.

No Brasil a erupção está apenas no começo, tivemos no final de semana várias mobilizações contra o governo Bolsonaro por todo o Brasil em vários estados, a maior foi onde a segunda maior torcida de futebol do país (Gaviões da Fiel) saiu as ruas no domingo em São Paulo (31) junto com outras organizações e partidos políticos contra as manifestações fascistas de apoiadores de Bolsonaro que vinham acontecendo todos os domingos pelas ruas brasileiras.

O presidente do PCO alerta para a politica capituladora que a “esquerda” nacional vem adotando de Frente Ampla com golpistas para “barrar” as ofensivas antidemocráticas de Bolsonaro, que sem a mobilização popular nas ruas não vai dar em nada. Rui C. Pimenta aponta que esse tipo de organização “não tem futuro nenhum” e que se aliar com os golpista que colocaram o fraudulento Bolsonaro no poder junto com a imprensa que apoiou o golpe de estado é ir contra a vontade popular que querem nesse momento o “fora bolsonaro” a derrubada do presidente fascista e ilegitimo.

As análises do Rui Costa Pimenta são de extrema importância para toda classe trabalhadora, partidos políticos de esquerda, movimentos sociais, organizações sindicais e etc. Para assistir, deve-se entrar no You Tube procurar o canal do Partido da Causa Operária COTV e selecionar o vídeo.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas