Análise Internacional: Crise na Argentina, hoje às 14 horas na Causa Operária TV com Rui Costa Pimenta

analise internacional

Da redação – Para você trabalhador que segue a imprensa do Partido da Causa Operária, buscando uma visão clara sobre tudo o que está acontecendo pelo mundo, hoje a “Análise Internacional” vai tratar da Crise da Argentina. Então, não perca daqui a pouco o companheiro Rui Costa Pimenta em seu programa semanal pela COTV.

O imperialismo está em crise e, por isso, está articulando investidas em países da América Latina (série de golpes equivalentes), processos eleitorais fraudados e etc. O golpe que o Brasil vive hoje está na mesma linha de ações imperialistas contra Cristina Kirchner na Argentina, após as eleições que colocaram Macri o país voltou a uma crise financeira violenta, escravizando a economia mais uma vez pelo FMI.

É fundamental estar em contato com uma visão completa e engajada dos acontecimentos hoje para saber o que fazer em meio a crise global pela qual passamos.

Aproveite e contribua com imprensa operária, fortalecendo a mídia que fala a verdade e te dá direção nessa confusão geral em que vivemos hoje.