Cuide-se torcedor
Mostrando que futebol não é sua praia, o “mito” resolveu aparecer em público com as mais diversas camisas de clubes de futebol possíveis, ao ponto de dizer torcer rivais!
20190928173013149897o
Um triste dia para o torcedor alviverde. |

Rei da demagogia, um primor em dar vexames, o “mito” vem ameaçando o famoso Mick Jagger como um dos maiores pé frios que o futebol já viu.

Fruto da tentativa demagoga de se mostrar alguém do “povo”, o fascista utiliza o esporte que faz parte da cultura brasileira como forma de se dizer um sujeito popular. O problema para Bolsonaro, é que sua estratégia foi elaborada da pior forma possível.

Mostrando que futebol não é sua praia, o “mito” resolveu aparecer em público em inúmeras situações com as mais diversas camisas de clubes de futebol possíveis, chegando ao ponto de ter fotos com a camisa do Flamengo, e no outro dia estar usando o manto botafoguense!

Bolsonaro da maneira mais tosca possível mostra ao povo que no final das contas, nada gosta de futebol, igual o restante da burguesia. E, ao contrário de suas pretensões, suas tentativas na verdade tornaram-se mais um bom motivo para o povo brasileiro odiá-lo.

Para entender bem, basta ver as repercussões super negativas que o fascista ganhou vindo de todas as torcidas que ele ousou manchar a imagem. Ninguém tolera a demagogia de baixo nível feita por Bolsonaro, que além de fazer má propaganda à imagem do clube conseguiu ter a proeza de ser um baita pé frio. Toda vez que o sujeito põe em seu corpo o uniforme de um time, prepara-se torcedor, pois o próximo jogo não será dos melhores…

A vítima da vez foi o América Mineiro. Lá ia o coelho, saltitando feliz após 12 jogos invictos no campeonato brasileiro, até que Bolsonaro resolveu aparecer em público com a casa do time, proporcionando assim uma dura derrota para o Curitiba no placar de 2×1.

Anteriormente o fascista já havia usado a camisa do Londrina, no mesmo dia, horas mais tarde, o clube seria goleado pelo São Bento, e de quebra perderia a rodada seguinte também. Além disso, o Palmeiras, até então líder do brasileirão, teve que contar com a horrível presença de Bolsonaro em seu estádio. Tendo já em vista o desastre que iria ocorrer, a torcida xingou ele até não poder mais, o que ao menos fez com que o porco empatasse no sufoco contra o Vasco.

Resultado de imagem para bolsonaro camisa do botafogo

Resultado de imagem para bolsonaro camisa do palmeiras
Bolsonaro com camisa palmeirense.
Bolsonaro com a camisa do Londrina.

Bolsonaro, assim como os coxinhas, não gostam de futebol e sequer o entendem. Seu negócio é a demagogia, é a tentativa de enganar o povo com uma falsa propaganda de algo que ele não é. Porém, felizmente os brasileiros estão muito treinados quando se trata de futebol, e Bolsonaro não terá vez em nenhum estádio que resolver pisar.

Tais situações demonstram que povo brasileiro não suporta o fascista e seu governo. Bolsonaro é odiado onde quer que vá, independente da torcida, independente do local, o que denota uma tendência generalizada de se combater o governo golpista.

O povo não perde a oportunidade de fazer o possível contra Bolsonaro, basta agora canalizarmos toda essa vontade em um eixo de luta, que de maneira mais do que óbvia encontra-se sob a palavra de ordem FORA BOLSONARO!

Relacionadas