Ameaça de prisão de Lula e de golpe militar. E agora? Descubra nesse domingo, dia 8

images (2)

Com o desenvolvimento do golpe de Estado no Brasil, cada vez mais a burguesia aprofunda os ataques aos direitos democráticos da população em benefício dos interesses políticos e econômicos de empresários e banqueiros.

Isso se reflete no programa de entrega do patrimônio público para a iniciativa privada, nos cortes dos programas sociais e na perseguição judicial contra as lideranças e organizações da esquerda. Nesse sentido, diante da dificuldade da burguesia em implementar os ataques, cresce uma ameaça contra o povo brasileiro: a possibilidade de um golpe militar.

É dessas questões do golpe de Estado que o Partido da Causa Operária (PCO) tratará na série de palestras que fará em todos os lugares em que está organizada. Neste domingo, dia 08 de abril, o Partido fará em São Paulo uma palestra-debate, acompanhada por uma feijoada, a fim de discutir e orientar os militantes e simpatizantes do PCO a respeito dos perigos da prisão do Lula e de um golpe de Estado. A palestra será na rua Serranos, nº 90, próximo da Estação Saúde. Garanta já o seu convite e não fique fora dessa!