Amanhã! Vá para os CCBPs assistir à Análise Política da Semana

2019.06.29 Arraiá Lula Livre CCBP PR 27 b

A Análise Política da Semana, o programa mais tradicional da Causa Operária TV, apresentado pelo presidente do Partido da Causa Operária (PCO), Rui Costa Pimenta, terá mais uma edição amanhã (27). Ocorrerá, como sempre, às 11h30, com transmissão ao vivo na COTV.

Os Centros Culturais Benjamin Perét (CCBPs) transmitem todos os sábados o programa, nas diferentes cidades onde ele existe e é mantido pelos militantes do PCO. Confira os locais e esteja convidado a assistir à análise no CCBP de sua cidade:

São Paulo

O CCBP de São Paulo é onde Rui Costa Pimenta apresenta tradicionalmente o programa. Entretanto, como ele se encontra na Europa, a transmissão será exibida em telão. Além de poder assistir à análise junto aos companheiros do PCO em São Paulo, você poderá visitar a livraria do PCO, com os mais variados títulos de livros, revistas, camisetas, bonés, botons e muitos outros produtos.

Endereço:

R. Serranos, 90 – próximo ao metrô Saúde

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, também há CCBP. Ele estará aberto no sábado às 11h e lá os companheiros cariocas poderão interagir com os militantes do PCO-RJ, assistir à Análise Política da Semana, debater os temas tratados por Rui Costa Pimenta e também ter acesso aos produtos da Loja do PCO.

Endereço:

Rua Taylor, 47, Lapa – telefone: (21) 3258-6232

Salvador

Os militantes do PCO de Salvador exibem a Análise Política em um telão no CCBP-BA, que abre a partir das 10h30-11h. Após o programa, costuma haver eventos como a exposição de fotos ou mesmo refeições.

Endereço:

Rua Carlos Gomes, 901, Centro, próximo ao Posto BR.

Curitiba

Desde sua inauguração, em março, o CCBP-PR recebe visitantes na sua sede, que podem participar de palestras e debates, além de assistir à Análise Política da Semana junto com os militantes do PCO de Curitiba.

Endereço:

Rua dos Josefinos, 36, Água Verde

Blumenau

Todos os sábados, a partir das 11h, os militantes do PCO de Blumenau (SC) abrem as portas para uma confraternização e convivência socialista. Servimos petiscos e bebidas durante e depois a Análise.

Endereço:

Centro Cultural Benjamin Péret – SC
Endereço: R. João Pessoa, 707 – Velha Blumenau – SC