Amanhã: mutirões em todo País vão lutar pela liberdade de Lula
Mutirõesjpg
Amanhã: mutirões em todo País vão lutar pela liberdade de Lula
Mutirõesjpg

Amanhã (18) será mais um dia de mutirões pela liberdade de Lula e por Fora Bolsonaro. Em dezenas de cidades pelo país, os militantes dos comitês de luta contra o golpe coletarão assinaturas pela anulação de todos os processos contra o ex-presidente Lula e pela sua liberdade e farão a inscrição dos interessados em participar das caravanas para o ato nacional pela liberdade de Lula, que ocorrerá no próximo dia 14 de setembro em Curitiba.

A cada dia que passa, a fraude da eleição de 2018 fica mais escancarada. No entanto, por mais em crise que esteja o regime golpista, a burguesia não recuará diante da farsa da condenação e prisão de Lula. Foi ela quem criou Sérgio Moro, Deltan Dallagnol, Jair Bolsonaro e tudo o que há de mais nefasto no regime político. Por isso, a única maneira para derrotar os ataques da direita e libertar a principal expressão popular da luta contra o golpe é pela mobilização permanente nas ruas contra a direita golpista.

Os mutirões são a ferramenta para fortalecer essa mobilização, através dos comitês de luta contra o golpe e intensificar a campanha pela liberdade de Lula e contra o governo Bolsonaro. E é justamente com esse objetivo que centenas de militantes estarão nas ruas neste domingo.

Portanto, participe do mutirão na sua cidade ou, se ainda não tiver nenhum mutirão marcado em sua cidade, no seu bairro, local de trabalho ou de estudo, entre em contato com o PCO e os Comitês para organizar a campanha em sua região.