Siga o DCO nas redes sociais

Alckmin desmente Lula: “Não vou privatizar o BB, vou privatizar a Caixa”
Alckmin desmente Lula: “Não vou privatizar o BB, vou privatizar a Caixa”

O pré-candidato a presidente do Brasil pelo PSDB, o governador Geraldo Alckmin confirmou essa semana que se eleito ao maior posto do Poder Executivo brasileiro, sua obra de privatização e entrega do patrimônio começará pela Caixa Econômica Federal.

A declaração de Alckmin foi feita para desmentir Lula que disse que se Alckmin for o próximo presidente do Brasil, a primeira coisa que faria seria a privatização e entrega do Banco do Brasil.

É óbvio que o governador, do partido mais pró-imperialista do país não vai privatizar só a Caixa Econômica, mas todo o patrimônio nacional, inclusive o Banco do Brasil.

O interessante do pronunciamento de Alckimin para justificar a privatização da Caixa é a argumentação de verdadeiros cínicos que são os tucanos.

Segundo o golpista tucano, a Caixa Econômica será a primeira a ser entregue em seu governo pois é um banco que não possui especialidades técnicas como o Banco do Brasil.

Depois, o cinismo aumenta quando o golpista Alckmin envolvido em vários escândalos de corrupção, como o caso do trensalão, argumenta que a privatização da Caixa será apoiada pela população devido os diversos casos de envolvimento do Banco com corrupção.

O PSDB,  campeão de casos de corrupção continuam com a ladainha de que a política liberal, de entregar o patrimônio nacional para seus amigos os grandes capitalistas nacionais e internacionais é para combater a corrupção. Até quando o povo vai aceitar essa ladainha da luta contra a corrupção feito pelos maiores corruptos do País?