conune
|

A Aliança da Juventude Revolucionária (AJR), juventude do Partido da Causa Operária (PCO), está iniciando sua campanha preparatória para o 57º Congresso da União Nacional dos Estuantes (CONUNE) e também para a 44ª Universidade de Férias do PCO, na qual todos os anos a AJR realiza um acampamento para a juventude.

Os militantes da juventude do PCO estão elaborando panfletos e outros materiais de agitação política no CONUNE. Estão indo para o Congresso, em bloco, para defender a luta contra o governo Bolsonaro e os golpistas, e pela liberdade de Lula. Estão levando para o CONUNE o “Fora Bolsonaro“, além da reivindicações de novas eleições.

Para isso, a AJR está arrecadando fundos para levar os militantes para Brasília e custear a produção de materiais, além de sua alimentação em Brasília.(Inclusive, quem quiser contribuir, pode entrar em contato com o número 11 99926-9142). Para a arrecadação, além da contribuição de simpatizantes, os militantes estão produzindo camisetas e rifas para serem vendidas antes, durante e depois do Congresso.

Em seguida, logo após o evento da UNE, os militantes da AJR se dirigirão de Brasília direto para o estado de São Paulo, para organizar o acampamento da 44ª Universidade de Férias do PCO. No evento do partido, que ocorre 2 vezes por ano com temas diferentes, os jovens irão estudar com o conjunto do partido o Programa de Transição da IV Internacional, de Leon Trotsky. Texto de importância fundamental para o marxismo atualmente.

Relacionadas