ajr
|

A Aliança da Juventude Revolucionária (AJR), organização de juventude do PCO, está preparando a publicação de uma nova edição da revista Juventude Revolucionária para setembro próximo. “Combater as intervenções bolsonaristas nas universidades” será o tema principal da publicação que discutirá as intervenções nas universidades e escolas federais, situação que tem se tornado recorrente após a eleição fraudulenta de Jair Bolsonaro.

Também serão tratados como temas principais campanhas contra o projeto de privatização da universidade pública lançado pelo governo golpista neste último mês. Projeto que várias universidades já recusaram-se a adotar. Também, a defesa da Venezuela e de Cuba contra o embargo genocida norte-americano farão parte da revista.

Somado-se a esses temas, também será publicado uma polêmica com a esquerda sobre o uso do verde e amarelo nas manifestações contra o golpe. Política adotada no último período por alguns setores da esquerda.

Além das matérias sobre a situação política nacional e internacional, a revista trará também um especial sobre a revolução cubana, que em janeiro deste ano completou 60 anos. Artigos sobre a revolução, sobre Cuba, sobre Carlos Puebla e outros estarão disponíveis nesta edição. Serão páginas e páginas sobre Cuba, seu legado e sua contribuição para a revolução mundial!

Não perca! Compre o seu exemplar nas livrarias do PCO em todas as sedes partidárias em todo o Brasil e com os militantes da AJR em qualquer cidade.

Relacionadas