AJR convida todos jovens contra o golpe a participar do Réveillon do PCO em seu estado

photo-1024x1024-1506608724

Da redação – A Aliança da Juventude Revolucionária (AJR) convida toda militância contra o golpe a participar do Réveillon do Partido da Causa Operária.

A AJR é o coletivo de juventude do PCO, e por isso chama a todos, e especificamente os jovens, a socializarem com os militantes do partido, que participam ativamente da luta contra o golpe, em uma festa sem precedentes em diversos cidades do país.

O PCO irá realizar Réveillon em dezenas de estados pelo Brasil. Tradicionalmente, o partido irá realizar a atividade em São Paulo e em Brasília. Porém, expressando o crescimento partidário, além dos dois estados que foram adicionados à lista que realizaram o evento – Bahia e Rio de Janeiro – o PCO também irá realizar Réveillon nos 3 estados do Sul (RS, PR e SC), em Minas Gerais e, no Nordeste, em Pernambuco, Alagoas e no Piauí.

Em São Paulo, a festa terá um open-bar de drinques ao custo do bilhete do ingresso, o tradicional discurso de fim de ano de Rui Costa Pimenta (que será reproduzido em todos os eventos) e um espetáculo, com a abertura da Banda Revolução Permanente, Miriam Mirah e, pela primeira vez na história do Brasil, a reprodução da Cantata Santa Maria de Iquique, nunca antes tocada no país.

Por isso, não perca! Trata-se de um evento de alta qualidade para passar o fim de ano. A AJR chama todos os jovens e militantes de esquerda a participarem e convidarem seus amigos e familiares.