Siga o DCO nas redes sociais

Ainda não é membro da COTV? Torne-se e participe de evento em SP
fine-dining
Ainda não é membro da COTV? Torne-se e participe de evento em SP
fine-dining

No mês de setembro este ano acontecerá em São Paulo o primeiro encontro de membros da Causa Operária TV com os apresentadores dos programas e toda a equipe técnica no canal. Será uma ocasião festiva, com muita oportunidade para tirar fotos e sugerir diretamente alternativas de programação a quem lida com ela todos os dias.

Os membros da COTV contribuem mensalmente com o valor de R$7,99, quantia que é debitada automaticamente de seu cartão de crédito ou débito e, embora pequena, é de enorme valia para o planejamento orçamentário do canal de TV na internet que privilegia assuntos em defesa das minorias e dos trabalhadores brasileiros.

O encontro, ainda sem data exata definida ou local, não será no Centro Cultural Benjamim Perét, sede da Causa Operária TV, mas em um restaurante ou clube elegante para que o evento seja memorável.

De acordo com os planos, deverão ser distribuídos brindes e haverá música, dança e brincadeiras. Tudo isso em uma reunião intimista, em que as pessoas terão a oportunidade de estarem próximas de todo o pessoal que toca a programação da COTV, incluindo o companheiro Rui Costa Pimenta.

Se você ainda não é membro, torne-se agora mesmo, fazendo essa opção no YouTube. A Causa Operária TV não tem publicidade, não tem patrocínio, nem anúncios de empresas capitalistas, que não se interessam em ajudar no nosso desenvolvimento e progresso. Por isso, a COTV é totalmente dependente dos recursos que o seu próprio público pode dispor, quer através dos superchats durante a transmissão dos programas, donativos de diversos valores ou a aquisição de produtos de nossa lojinha em nossa sede ou mediante solicitações pela internet, em nossa página ou no Facebook.

Um dia, com a sua ajuda, os futuros encontros de membros da COTV terão que ser transferidos para um local gigante, para abrigar uma multidão de pessoas, mas você poderá mostrar a fotos de quando tudo começou e todos podiam estar mais pertinho e aconchegantes.