Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit

Em dúvida sobre todo o caos político que está ocorrendo no país? Não sabe que rumo tomar e no que acreditar em meio a essa verdadeira confusão de informações? Não sabe qual é a ligação entre o impeachment de Dilma Rousseff, a intervenção militar no Rio de Janeiro, a execução política de Marielle e a perseguição ao ex-presidente Lula?

O Partido da Causa Operária, PCO, traz um pouco de clareza de informação sobre o obscurantismo político que vivemos no País hoje. Para isso, estamos organizando uma série de paletras-debate por todo o país sobre o golpe, a intervenção militar no Rio de Janeiro e a tentativa de calar a esquerda com a prisão do ex-presidente Lula. Para não ser só dureza, tudo isso será acompanhado de uma deliciosa feijoada. Ainda dá tempo de adquirir os ingressos. Em São Paulo, o evento está marcado para o dia 8 de abril e terá o companheiro Rui Costa Pimenta como palestrante. Não perca a oportunidade de tirar todas as suas duvidas sobre o tema com o analista político mais creditado nos dias atuais. É ele quem fala na já consagrada “Analise política da Semana”, na COTV.  Nos outros estados, as palestras ocorrerão nos dias 13, 14, 15, sempre com a mesma qualidade de ideias e clareza política próprios de um partido revolucionário trotskista-marxista como o PCO.

Hoje, o Estado brasileiro está cada vez mais fechado para o povo, para o interesse popular, para o trabalhador, a mulher, o negro. É necessária ação rápida e única de toda a esquerda. O povo nas ruas. A proteção dos interesses de toda a classe que sofre com o golpe corrente no país. O impeachment de Dilma foi o estopim da lavagem de direitos que o governo Temer em resposta a pauta imperialista. O Brasileiro já perdeu a CLT, já perdeu diversas empresas estatais e está ameaçado de sofrer cada vez mais ataques conforme o golpe se aprofunda. O povo reagiu, o desfile da Tuiuti, a faixa “se prenderem o Lula o morro vai descer” e, em seguida, a intervenção militar no Rio de Janeiro. Os golpistas querem calar a boca do povo à fuzil (e o fizeram com Marielle), mas têm medo. Não conseguiram passar a “Reforma da Previdência”, adiaram o julgamento da prisão de Lula. A união do povo é a única arma que o trabalhador tem para proteger sua vida, seus direitos. A única coisa que faz a direita tremer é o povo na rua. E é isso que precisamos fazer agora.

Com essa finalidade, o PCO organiza eventos como essa palestra-debate com feijoada. Vamos tirar todas as dúvidas políticas e seguir com clareza nessa luta. É preciso.

Aproveite que ainda há tempo para adquirir seu convite. Entre em contato com o PCO da sua região. Contribua com o partido mais ativo na luta contra o golpe e em favor dos interesses do povo trabalhador!
Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas