“Vai mirar na cabecinha e… fogo!”: Bolsonarista eleito governador do RJ vai dar carta branca pra polícia matar

wilson witzel

O juiz do PSC, antigo partido de Bolsonaro, Wilson Witzel foi “eleito”, por meio da fraude eleitoral, governador do Estado do Rio de Janeiro, e deu declarações já muito reacionárias, sem nem ter assumido o cargo.

Para ele, policiais que matarem inocentes ou pessoas sem nenhum tipo de fuzil “não devem ser punidos de jeito nenhum”. Ou seja, o futuro governador do RJ defende carta branca para a organização mais assassina do planeta, que mata dezenas de milhares por dia, assassina crianças indefesas nas favelas e jovens negros inocentes.

Essa é a política de Bolsoanro e seu apoiadores. Mandar matar toda população preta e pobre, reprimir todo mundo. Ainda, demonstrando o quanto a extrema-direita é psicopata declarou: “A polícia vai fazer o correto: vai mirar na cabecinha e… fogo! Para não ter erro”, revelando seu desejo pela morte da população pobre.

Por isso, desde já, os comitês de luta contra o golpe estão fazendo a campanha “Fora Bolsonaro e todos os golpistas!”, palavra de ordem contra pessoas do tipo de Bolsonaro, Witzel, Maia e assim por diante.