Agora mais do que nunca, ampliar a campanha pela libertação de Lula, contribua com a vakinha

vakinha

A mobilização nacional e internacional em torno da libertação de Lula aumenta a cada dia. Passados mais de 10 dias da prisão do ex-presidente, a campanha da imprensa golpista segue querendo passar por cima desse crime contra o povo, desta vez com a divulgação de pesquisas eleitorais manipuladas.

Com a prisão de Lula se aprofundará o regime de exceção em que vivemos, com a intensificação da criminalização de todas as lideranças e organizações de esquerda. No presente momento, a luta contra a prisão de Lula é a mobilização mais urgente em nosso cenário político.

Agora mais do que nunca, devemos ampliar a luta contra o golpe e pela liberdade de Lula, é o que devemos continuar fazendo, de modo a ampliar a mobilização e criar as condições para que os trabalhadores levem a luta até as últimas consequências.

Por isso, é necessário continuar com a campanha em defesa do ex-presidente Lula, contra o golpe militar e contra o golpe de Estado que vem tirando mais direitos a cada dia que passa.

Para que os comitês continuem distribuindo cartazes e panfletos e possam realizar caravanas para Curitiba, é fundamental que todos contribuam com nossa campanha contra a prisão de Lula.

O Partido da Causa Operária e os comitês de luta contra o golpe estão organizando a campanha de arrecadação de fundos para confeccionar os materiais de campanha dos comitês de luta contra a prisão de Lula. Mais de 100 mil cartazes, 250 mil panfletos e 50 mil adesivos já foram espalhados por todo o país. Para realmente atingir uma parcela significativa da população é preciso produzir muito mais material. Nossa meta é de 500 mil cartazes, 2 milhões de panfletos e 300 mil adesivos, que precisam ser enviados por todo o território nacional.

O PCO e os Comitês de Luta contra o Golpe dependem integralmente de doações da população e do trabalho militante, sem qualquer financiamento de empresas. Por isso, é essencial a doação de todos aqueles empenhados na luta contra o golpe,

Contribua você também no link abaixo, com qualquer quantia!

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/contribua-com-a-campanha-contra-prisao-de-lula

Todos podem também ajudar na colagem de cartazes, panfletagem e distribuição de adesivos! Basta procurar o comitê de luta contra o golpe de sua cidade e integrar-se às atividades.