Agência do Banco do Brasil, em Brasília, a seis meses com banheiros interditados

agencia-bb-asa-sul-316-sul

A agência do Banco do Brasil da 516 sul, localizada no Plano Piloto em Brasília, está a seis meses com os banheiros interditados. Os funcionários estão sendo obrigados a utilizar os banheiros de outros estabelecimentos comerciais, próximos da agência para ter atendida a higiene pessoal.

É um jogo de empurra empurra entre a gerência da agência e a dependência responsável pela a manutenção dos prédios do banco. Enquanto isso, tanto funcionários quanto os clientes ficam jogados às moscas esperando a decisão dos sábios sabichões.

O caso da 516 sul é mais um caso dentre dezena de milhares de casos que ocorrem todos os dias nas dependências do banco.

O sucateamento da empresa, como parte da política da direita golpista de privatização, vem se aprofundado a cada dia. Fechamento de centenas de agências e a demissão de milhares de trabalhadores, degradação do ambiente de trabalho tem sido a norma de gestão dos direitistas para entregar de mão beijada o banco público do país, patrimônio do povo brasileiro.