Agência da Caixa Econômica Federal fecha as portas por falta do funcionamento do ar condicionado

filas-de-banco

Mais uma agência da CEF, em Brasília, foi fechada devido ao não funcionamento do ar condicionado provocando a revolta dos clientes e funcionários.

Já se tornou uma rotina as agências bancárias a falta de manutenção dos aparelhos de ar condicionado ocasionando o mal funcionamento e o não funcionamento dos mesmos.

Há um sistemático descaso por parte dos banqueiros golpistas com relação aos clientes e funcionários, principalmente aos clientes mais humildes nas agências localizadas em bairros operários da periferia, tratamento muito diferente aos clientes Vip`s nas agências Prime, Personalité, Estilo, que são tratados com água gelada, cafezinho, biscoitinhos, e, logicamente, com o ar condicionada em perfeito funcionamento.

Em mais um desses descasos a agência da Caixa Econômica no bairro da periferia de Brasília, Ceilândia, teve as suas portas fechadas pelo não funcionamento do aparelho de ar condicionado provocando a revolta dos clientes, tanto pelo calor quanto a paralisação do atendimento devido ao fechamento da agência.

Não é a primeira vez que o fato acontece naquela agência. Os funcionários reclamam sistematicamente do ambiente degradado que se tornou a agência devido aos problemas com o ar condicionado, cef e que são obrigados a conviver diariamente no local com temperaturas superiores a 30˚.

O sucateamento das empresas públicas é parte da política da direita golpista que visa a entrega, do pouco que sobrou da famigerada era FHC (PSDB), do patrimônio do povo brasileiro para os banqueiros e capitalistas nacionais e internacionais.