Menu da Rede

ADUNEB apoia o PCO

ADUNEB presta solidariedade ao Partido da Causa Operária (PCO)

Em nota, coordenação da Associação dos Docentes da Universidade do Estado da Bahia (ADUNEB) declarou solidariedade as/os companheiras/os do Partido da Causa Operária

Tempo de Leitura: < 1

DCO – Foto: Reprodução

Publicidade

A coordenação da ADUNEB presta solidariedade as/os companheiras/os do Partido da Causa Operária (PCO) que, no último dia 18 de julho, tiverem o jornal virtual O Diário da Causa Operária atacado criminosamente por hackers. Além de destruírem boa tarde da arquitetura no site, apagaram mais de 4 mil documentos. A destruição só não foi ainda mais grave devido à intervenção de militantes do partido, que perceberam o ataque ainda em curso e conseguiram evitar danos maiores.

A ADUNEB junta-se aos demais setores da esquerda, dos movimentos sindicais, sociais, estudantis, populares e outras organizações políticas para exigir das autoridades a célere investigação e exemplar punição dos culpados. Não podemos permitir mais essa ação do terrorismo virtual, uma característica típica das organizações de direita que, desde o golpe à presidenta Dilma Rousseff, em 2016, tem feito o Brasil regredir de maneira avassaladora.

A ADUNEB conclama a união de todas e todos em defesa da democracia e contra o avanço da onda fascista que sistematicamente tem tentado calar as vozes das organizações que, assim como o PCO, colocam-se contrárias ao fascismo, ao obscurantismo, ao ultraneoliberalismo. Somos e sempre seremos contrárias e contrários às frações da sociedade que apoiam políticas neoliberais, que privilegiam o acúmulo de capital, o mercado financeiro internacional, o lucro das instituições privadas em detrimento do fortalecimento do Estado, dos serviços e dos bens públicos.

Coordenação ADUNEB

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Populares na Rede
[wpp range="last24h" limit="3"]
NA COTV

A Frente Popular na França, por Rui Costa Pimenta - Universidade Marxista nº 409

101 Visualizações 118 minutos Atrás

Watch Now

Send this to a friend