Acordo entre amigos: prefeitura de SP paga anúncio em jornal, e dono faz ato em apoio ao PSDB

mh

Na última terça-feira, se realizou uma espécie de ato pró João Doria, no bairro Rio Pequeno, na zona oeste de São Paulo. A visita do ex-prefeito ao bairro fora guiada pelo suplente de vereador Beto do Social (PSDB), é fato que Doria tem uma enorme rejeição no estado devido seu programa político antipopular e que no período de sua “gestão” promoveu um verdadeiro massacre dos paulistanos com a implementação das mais pérfidas práticas. Pormenorizando a visita no bairro, de antemão é preciso esclarecer que assim que chegou ao local o ex-prefeito playboy, foi recebido calorosamente por seus apoiadores, há de se suspeitar.

Esse é o momento onde entra o suplente Beto do Social, que é o grande responsável pela realização da propaganda em favor do outro tucano. Assim como foi dito, Doria é extremamente impopular e por isso não há nenhuma expressão real de apoio a sua candidatura, e portanto revela a política de compadres feita com o dito líder comunitário da zona oeste. Uma vez que Beto do Social, é dono do jornal de bairro “Oeste News”, o mesmo foi pago pela prefeitura para fazer anúncios, antes em 2017, ainda na gestão Doria e agora em 2018, com a gestão de Bruno Covas. Se comprovou a publicação de diversas matérias onde se avaliava positivamente as ações do inimigo do povo paulistano.

O acordo entre amigos não é novidade, antes com a gestão Doria e agora com Bruno Covas. Em uma das edições do jornal, onde é dedicada matéria onde se derrama elogios à atual prefeitura e como a mesma tem tornado a cidade de São Paulo mais inclusiva.

Curiosamente, a prefeitura paga, o jornal fala bem deles, e o dono ainda organiza eventos para o candidato a governador, depois, a direita e o PSDB falarão que são contra a corrupção.