Ações da empresa produtora de armas Taurus disparam com o avanço dos golpistas

Nos últimos dois meses o valor das ações da empresa fabricante de armas Taurus mais que dobrou e o valor de mercado da empresa, que praticamente possui o monopólio na produção de armas leves no Brasil saltou de R$139,3 milhões para R$ 330 milhões no mesmo período.

Esta valorização, segundo analistas de mercado, reflete o crescimento de Bolsonaro nas pesquisas para presidente, já que o mesmo defende abertamente o aumento da repressão ao povo e à classe trabalhadora, já que seu discurso de armamento da população não passa de retórica e o que Bolsonaro defende mesmo é o armamento da burguesia contra a classe trabalhadora.

É importante mencionar que em 2014 a Taurus foi comprada pela CBC – Empresa Brasileira de Cartuchos, que por sua vez domina a produção de munições no Brasil e que também patrocinou evento com o Dep Jean Willys do Psol em Israel em fevereiro de 2016.

Esta movimentação é um sinal claro do que devemos esperar da burguesia para o próximo período, independente de quem venha a vencer está fraude, já que o próximo governo será tutelado pelos militares e também um alerta de que devemos nos organizar para lutar contra esta política de destruição dos golpistas.