ACM Neto põe bate-paus para tomar materiais da campanha pela Liberdade de Lula

imagem takemoto

No sábado (28/04), militantes do Partido da Causa Operária, Coletivo Esquerda Unida e do Comitê de Luta Contra o Golpe de Salvador realizavam panfletagens e colagem de adesivos e cartazes contra o golpe de Estado e pela Liberdade de Lula pelas ruas da capital da Bahia, Salvador.

Os militantes foram surpreendidos com várias viaturas da Guarda Municipal e da Polícia Militar que cercaram o grupo de militantes, juntamente com funcionários coxinhas da prefeitura, exigindo que o material fosse entregue a eles.

Os policiais e os bate-paus da prefeitura tentaram intimidar e ameaçar os militantes, que se recusaram a entregar o material, sendo agredidos por alguns bate-paus do golpista ACM Neto e sob a cobertura da guarda municipal e da polícia militar.

A repressão realizada pela prefeitura do golpista ACM Neto e seus bate-paus mostra que a campanha pela liberdade de Lula está dando resultado entre a população trabalhadora e incomoda a direita, que está utilizando seus métodos fascistas para impor uma ditadura.

É preciso denunciar o mini-ditador golpista ACM Neto e seus métodos para calar a população e os que estão na luta contra o golpe.

O fato revela que é preciso intensificar a campanha contra o golpe e pela liberdade de Lula com mais panfletagens e colagens de cartazes por toda a cidade de Salvador e de outras cidades.

 

Veja os vídeos da ação abaixo: