Acesse a página dos Comitês de Luta Contra o Golpe e saiba como criar um ou se juntar a um já existente

mm

Os comitês de luta foi uma iniciativa para barrar a ofensiva golpista no país, desde 2016 foram criados centenas de comitês em diversas regiões. Primeiramente os comitês servem como um instrumento de organização da militância diante da luta contra o Golpe de Estado, e podem ser o mais amplo possível, tendo como premissa a organização de pessoas em torno de atividades de rua e que sejam mobilizadoras.

No novo site dos Comitês de Luta Contra o Golpe você pode encontrar todas as informações acerca dos comitês e seu funcionamento. São colocadas matérias constantemente sobre as atividades realizadas pelos companheiros que compõe os comitês. Para melhor exemplificar, essas atividades consistem em campanha de rua, onde se realiza um trabalho de agitação e propaganda com a população, além da organização de atos em torno da campanha contra o golpe.

Os comitês, tem sido ferramentas de grande importância na luta política do último período, fazendo parte de grandes mobilizações e organizando atos importantes, como atos em defesa da liberdade do ex-presidente Lula e a Conferência dos Comitês de Luta Contra o Golpe, que logo mais terá sua segunda edição no mês de maio.

Por isso, não deixe de fazer parte dos comitês e compor a militância que desde o inicio esteve na luta contra o golpe e ofensiva da direita. Acesse o sitio dos comitês e saiba como organizar um comitê de luta em sua cidade ou se já existir um em sua cidade, entre em contato com os companheiros responsáveis e se integre ao comitê e fortaleça a luta contra o golpe e pelo Fora Bolsonaro.

Acesse:

A Luta Contra O Golpe