A serviço do mercado internacional: governo golpista vai reajustar diesel a cada 30 dias

gasolina

Da redação – O governo golpista confirmou ontem (1º), o aumento do combustível a partir do dia 31 de agosto, com a previsão de cinco reajustes até o fim do ano, resumindo, um aumento a cada 30 dias segundo a Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP). Já neste mês, o preço do diesel será mantido devido a grande pressão, e, mesmo caindo internacionalmente, no Brasil será revisto diariamente pelo bloco golpista que vem manobrando para enganar os trabalhadores.

É evidente que os golpistas ficaram com extremo receio da última greve dos caminhoneiros, levando a paralisações de diversas categorias de condutores, contando com grande apoio dos trabalhadores em geral e que balançou o regime usurpador.  Esta atitude demonstra, ainda mais, que apenas pela força os trabalhadores poderão derrotar o golpe, pois, aceitar a entrega da Petrobrás e a elevação do valor do combustível a valores estratosféricos, que a sociedade já demonstrou que não irá mais aceitar.

É mais uma vez a conta do golpe sendo paga pelos trabalhadores. Agora, os trabalhadores devem lutar contra o golpe de conjunto e não esperar que o valor do nosso combustível, que está sendo entregue aos estrangeiros, vá para as alturas novamente e que entreguem todas nossas riquezas.