A opinião de quem sabe: grandes jogadores saem em defesa de Neymar

FUSSBALL: WM 2002 in JAPAN und KOREA, BRA - TUR 2:1

Jogadores campeões do penta mundial da seleção brasileira saem na defesa de Neymar contra a imprensa golpista e coxinha no Brasil e contra a imprensa imperialista.

Foram várias declarações de jogadores importantes em defesa de Neymar, como o ex-jogador Ronaldo Fenômemo, Roberto Carlos, e até os comentaristas da Globo, como os ex-jogadores e técnicos como Muricy Ramalho e Cuca.

Mas a declaração mais significativa foi escrita no facebook de Rivaldo, que foi melhor jogador da Copa de 2002, para todos aqueles que entendem de futebol.

Rivaldo declarou em seu facebook “@neymarjr jogue como sempre jogou e não se preocupe com os comentários dos outros países, porque muitos já estão em casa.
Se tiver que driblar, drible se tiver que dar chapéu, dê. Se tiver que fazer gol, faça. Se tiver que cair com as faltas caia e se tiver que ganhar tempo no chão, ganhe. Porque todos fazem o mesmo. O problema é que você é o cara da Copa e ídolo do nosso país e infelizmente isso está incomodando muito gente, eu não sei porque. Vai pra cima, como sempre e continue nos encantando com teu futebol. abraço”

Rivaldo e demais boleros do país que não precisam ficar pagando “pau” para a imprensa golpista no Brasil que quer humilhar o povo brasileiro, já notou que existe uma campanha descomunal contra Neymar, e que essa campanha não tem nenhum fundamento, já que Neymar é o melhor jogador do Mundo na atualidade, e disparadamente o melhor jogador da Copa.

Cada vez está mais difícil para a imprensa golpista enrolar o povo e apresentar que o futebol brasileiro não merece torcida, já que a seleção nacional e o Neymar estão cada vez melhor e que venha o fraco futebol Belga.