A obra de Plínio Marcos, no Uzwela, hoje, às 19h na Causa operária TV

Uzwela capa

O já consagrado “Uzwela – Conversa sobre Cultura” recebe hoje, 3 de maio, ao vivo às 19 horas, Kiko Barros, filho de um dos maiores dramaturgos brasileiros de todos os tempos: Plínio Marcos. Acesse o canal da Causa Operária TV, se inscreva para receber a notificação do programa.

Kiko Barros vai falar do projeto “O autor na Praça”, junto com o organizador do projeto, Edson Lima, projeto que acontece na praça Benedito Calixto, aos sábados, e que esse programa já recebeu alguns de seus organizadores, e contar histórias sobre seu pai.

Programa imperdível para qualquer amante da arte, em especial, da dramaturgia e do teatro. Não há como não se interessar em saber sobre a trajetória do escritor de ” Dois Perdidos numa Noite Suja” e “Navalha na Carne”, peças que viraram filmes e que são constantemente encenadas.

O Projeto “O autor na Praça” já tem mais de 30 anos de história e leva o nome do próprio Plínio Marcos. Abaixo um vídeo sobre a comemoração.

 

Não perca a entrevista com Kiko Barros, as 19:30 no Centro Cultural Benjamin Perét, na rua Serranos nº 90, perto da estação Saúde de metrô. Acompanhe ao vivo no local ou pelo Causa Operária TV no Youtube ou Facebook.