A imprensa unida contra Neymar

download

A campanha da imprensa golpista contra Neymar,  craque do futebol brasileiro, não termina nunca, com a óbvia  intenção de destruí-lo.

Depois da campanha sórdida da imprensa nacional de que Neymar era indispensável na seleção brasileira, o que alegrou todos os técnicos que treinam as seleções adversárias do Brasil, os jornalistas golpistas do Brasil iniciaram uma nova campanha contra o jogador.

Desta vez, os jornalistas brasileiros por unanimidade, estão defendendo que Neymar não deveria mais jogar futebol, nem no PSG da França, nem no Barcelona, devido a uma simples entrevista, em que o craque expôs de forma espontânea que um dos momentos mais importantes em sua carreira foi justamente no jogo do Barcelona e PSG, na Liga dos Campeões, quando seu time na época (Barcelona) promoveu uma virada histórica contra o PSG.

Os jornalistas golpistas do Brasil, que de forma cínica se apresentam como defensores da ética no futebol, condenam Neymar como mal caráter por ter falado desse jogo para desfazer do PSG. Acontece que foi justamente esse jogo que levou o time do PSG a contratá-lo como o jogador mais caro do planeta.

Puro cinismo de uma imprensa venal, que caça Neymar dentro e fora de campo como um chacal caça uma pressa  que está sangrando, para devorá-lo. A cada dia que passa, a imprensa brasileira mostra que não passa de propagandista da política de desmoralização do futebol brasileiro, a serviço dos grandes capitalistas que controlam o futebol mundial.