A Frente da sede
PDT, PV, PSD, REDE e os partidos que a esquerda insiste em carregar nas costas votaram em peso pela sede do povo
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
ciro-e-cid
Os Ferreira Gomes, que são a favor de dar o patrimônio do povo | Foto: reprodução

Nessa semana, no dia 24/6, foi votado no Senado Federal o que a imprensa burguesa chama de “novo marco regulatório de saneamento básico”, que é nada mais nada menos que a privatização do abastecimento de água em território nacional. O que chama atenção nessa aberração golpista é os autores, os que assinam embaixo com a sede a população. Os coautores são as mesmas figuras políticas que estão presentes no que foi que vendido como “grande frente política salvadora da democracia”, a Frente ampla. 

Entre os cumplices de Tasso Jereissati (PSDB), padrinho de Ciro Gomes e o autor do roubo, está o PDT, PV, PSD, REDE. Todos partidos golpistas que estavam anteontem mesmo fazendo demagogia em uma transmissão ao vivo pela internet, chamada “Direitos já!” discursando pela “vida” e pela “democracia”.  

Agora, uma pergunta óbvia, que frente política que luta tanto pela “vida” e “democracia” apoia e ajuda a passar um verdadeiro assassínio da população que vai matar várias pessoas de sede? A Frente ampla é, como já aviamos denunciado, uma fraude antidemocrática e um estelionato político.  

Entre os “grandes heróis do povo” que orientaram seus senadores a votarem pela privatização da água, está o próprio Cid Gomes (PDT). Homem que já foi ovacionado pela esquerda pequeno-burguesa por ter passado por cima de um piquete de policiais, que o faziam por reivindicações salariais, com uma retroescavadeira. E já mostrou seu cunho totalmente direitista diversas vezes, sendo inclusive contra o fim do governo Bolsonaro. Agora escancara totalmente seu cunho direitista e mostra a que veio. 

Tal qual seu irmão de oligarquia, Ciro Gomes, que inclusive tentou tirar seu corpo fora dizendo que ainda não tem opinião sobre a privatização da água no País. Em uma tentativa muito envergonhada e ardilosa que esconder que ele é a favor. Já que orientou toda sua bancada a favor “sim” para a sede do povo, e o lucro de alguns capitalistas. 

É preciso desfazer as ilusões. Esses partidos da dita “centro-esquerda” (PDT, PV, PSB, REDE) não passam de serviçais da burguesia, partidos de direita com uma máscara palidamente esquerdista. E estão votando juntos ao Bolsonaro e o plano econômico de Paulo Guedes a favor da miséria do povo e dos lucros de um punhado de capitalistas. É imprescindível denunciar a farsa da Frente ampla e a tentativa de ressuscitar esses cadáveres políticos que deram o golpe de Estado e imponham ao povo uma agenda de terra arrasada. 

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas