A caça à esquerda esta aberta nas eleições: Rosa Weber toma posse no TSE

weber

Da redação – A ministra golpista Rosa Weber toma posse nesta terça-feira, 14, como nova presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o que coloca uma situação delicada para a luta contra o golpe, já que, a ministra vem perseguindo a esquerda no STF e agora seguirá o comando dos donos do golpe caçando candidaturas da esquerda nas eleições.

A cerimônia da Côrte anti-democrática, pois não é eleita pelo povo, está marcada para às 20h, onde também tomarão posse os ministros Luís Roberto Barroso (novo vice-presidente da Corte) e Jorge Mussi (novo corregedor-geral da Justiça Eleitoral).

Com mandato até 2020, a ministra golpista toma o lugar de Luiz Fux, que já tinha declarado o combate a “fake news” nas eleições, o que é um pretexto para retirar a esquerda das eleições. Além disso, como anunciado hoje na imprensa golpista,  Fux articulou medidas para perseguição de candidaturas suplementares, o que significa que os candidatos cassados por qualquer motivo – que os golpistas não precisam, já que passam por cima da lei e prendem pessoas sem provas -, ainda terão que reembolsar os cofres públicos de seus gastos eleitorais.

O período de perseguição à esquerda está aberto e a ditadura do Supremo avança contra os trabalhadores. Por isso é preciso ocupar Brasília e derrubar de uma vez por todas esses golpistas inimigos da população, garantindo a candidatura de Lula e posteriormente sua liberdade.